Que raios de eleição?

Consultor político e autor do livro “Que Raios de Eleição é Essa?”, Jackson Vasconcelos dará uma palestra sobre estratégia em campanhas eleitorais na próxima terça-feira, dia 19, na Livraria Cultura do Centro, a partir das 18h.

O encontro faz parte do circuito de encontros e debates sobre campanhas eleitorais em 2018, onde Jackson Vasconcelos promove debates, discussões e reflexões sobre campanhas eleitorais Brasil e no mundo: Precisamos falar sobre política!

Estes encontros ocorrerão até outubro de 2018, mês das próximas eleições no Brasil. Os eventos são voltados para profissionais da área política e cidadãos que queiram entender melhor o cenário político em que vivemos.

Jackson Vasconcelos expõe de forma bem-humorada o enredo de algumas importantes campanhas e demonstra que a estratégia é elemento imprescindível para a composição dos resultados eleitorais.

“O livro, para mim, é uma oportunidade para mostrar a importância da estratégia numa campanha eleitoral e demonstrar que o maior erro que a sociedade brasileira está cometendo é de abominar a política. Precisamos falar sobre política!”

Em “Que Raios de Eleição é Essa?”, o autor critica e desmistifica o papel do marketing em campanhas eleitorais. O livro é uma ferramenta muito útil para os profissionais que atuam direta ou indiretamente com eleições e política. Entretanto, para o eleitor que deseja se informar melhor sobre as práticas nas campanhas eleitorais, para que, desta forma, consiga identificar o candidato que realmente mereça seu voto, o livro é imprescindível, afirma a assessoria de Jackson Vasconcelos.

Fonte: Shopping de Comunicação – jornalista Malu Fernandes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s