Editora antecipa em quatro dias lançamento de livro que critica Trump

Em Washington, uma livraria abriu à meia-noite para começar a vender os livros e ficou cheia. Leitores enfrentaram temperaturas bem abaixo de zero para comprar o livro nos primeiros minutos da madrugada. Na manhã de sexta, antes das nove, eles já estavam esgotados.

O livro, que Trump diz estar cheio de mentiras, mostra uma Casa Branca caótica e um presidente mal preparado para assumir o governo da maior potência mundial, com depoimentos de pessoas que trabalham na presidência.

Em outras livrarias de Washington, o livro também esgotou na manhã desta sexta. Até em Londres vinte cópias foram colocadas à venda e esgotaram rapidamente.

Muita gente não quis enfrentar o frio, que chegou a dez graus centígrados negativos nesta sexta. Mas nem por isso quiseram ficar sem o livro. No site da Amazon, a maior empresa de venda de livros online do mundo, a obra de Michael Wolff já está no topo dos mais vendidos.

Nesta sexta, o autor deu uma entrevista para a rede NBC e desmentiu a alegação de Trump de que ele não tinha autorização para trabalhar na Casa Branca. Ele disse que, se não tivesse, nem teria como ter entrado na sede do governo, e garantiu que entrevistou até mesmo o presidente.

Wolff também afirmou que todas as pessoas próximas a Trump com quem conversou para escrever o livro afirmaram que o presidente é como uma criança e que alguns inclusive disseram que ele é um idiota, que não lê e não escuta.

Fonte: EBC – Radioagência Nacional – jornalista Paola de Orte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s