Filme dirigido por Heloísa Périssé abre o Festival das Cores, em Cabo Frio

festival das cores

Para celebrar a vida, está programado para a segunda quinzena do mês de janeiro o Festival das Cores, um evento terapêutico e social de grande expressão, no Espaço Cereall Gourmet, em Cabo Frio, em parceria com o espaço holístico Natureza Sagrada, do Rio de Janeiro. De quarta a sábado (17 a 20/01), Festival terá oficinas, atendimentos a preços populares, exibição de filme, vivência, debates e informações sobre as terapias complementares para uma melhor qualidade de vida. O público poderá conhecer e conferir os trabalhos desenvolvidos com Mandalas, Magnified Healing, Leitura Vibracional, Ervas Sagradas e Taças Tibetanas.

 O evento conta com seis terapeutas do Rio de Janeiro. Sandra Luz é cromoterapeuta, psicóloga, terapeuta floral, mestre Reiki, terapeuta de barras de Access, aromaterapeuta, diretora do espaço Natureza Sagrada e idealizadora da técnica de Leitura Vibracional. Vania Sanches é massoterapeuta, aromoterapeuta, mestre Reiki e idealizadora da Técnica de Ervas Sagradas. Sonia Martins é cromoterapeuta, psicoterapeuta reencarnacionista, que também faz Leitura Vibracional. Rani Giomidi usa Mandalas. Já Luciana Lessa, Magnified Healing e Regina Santos, Taças Tibetanas.

 A abertura do Festival das Cores será na quarta, dia 17, às 19 horas, com a exibição gratuita do vídeo terapêutico O Inconsciente das Cores, seguido de debate com a presença da roteirista, Sandra Luz. Dirigido por Heloísa Périssé, o filme promove uma mudança de padrão interno através da cor, da imagem e do som. Toda a venda do CD é revertida para a construção de uma biblioteca-creche para uma comunidade no Brejal, em Teresópolis.

 Na quinta (18/01), às 16 horas, começa a exposição com a oficina de Mandalas. Para saber mais sobre a cor que rege o ano, às 19h, será ministrada a palestra 2018: Um Ano Laranja. Na sexta e no sábado (19/01), a partir das 16h, acontecem os atendimentos individuais (Leitura Vibracional com Oráculo das Cores, Ervas Sagradas e Magnified Healing). Dentro da programação, no sábado, das 16h às 17h, haverá a vivência Som das Cores. O encerramento promete uma apresentação magnífica com os sons das Taças Tibetanas que equilibram a saúde física, emocional e mental.

 Segundo a assessoria de imprensa do evento, “a Leitura Vibracional pode ser usada para a descoberta da cor da aura e os desequilíbrios que bloqueiam a vida, através das cores do espectro solar. Já as Mandalas, são desenhos que levam a mudanças das frequências internas, e trazem equilíbrio em todos os níveis. A terapia com as Ervas Sagradas trabalha com difusores coloridos que atuam na limpeza do Campo energético, e o Magnified Healing promove a limpeza e equilíbrio dos corpos sutis, trabalhados sob a egrégora de Kuan Yin. O Cereall Gourmet Restaurante fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Outras informações e inscrições, pelo telefone (22) 2629-6739.”

Fonte: jornalista Iva Maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s