Diretoria da Portuguesa está otimista sobre a liberação do estádio

No momento, a equipe da Portuguesa não vai poder contar com o Estádio Luso Brasileiro por conta da queda de duas torres de iluminação, após o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (15/02). Mas, apesar da partida entre Portuguesa e Vasco ter sido transferida para o Giulite Coutinho, a diretoria segue otimista sobre a liberação do estádio ainda no Campeonato Carioca.

Estádio Luso Brasileiro (2).JPG

Segundo o vice presidente Marcelo Barros, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a retomada dos jogos no Luso Brasileiro.

– Agradecemos o esforço do Flamengo e o profissionalismo de sempre. As empresas envolvidas na produção, instalação e manutenção dos equipamentos foram acionadas imediatamente após a diretoria do Flamengo ser alertada sobre o ocorrido. No mesmo dia, representantes das companhias, acompanhados por diretores e técnicos do clube do Flamengo, estiveram no estádio. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Com isso, estamos otimistas com a liberação do Luso-Brasileiro para a realização dos jogos ainda na Taça Rio.

Marcelo Barros 3

Em comum acordo com o Vasco e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), a segunda rodada do segundo turno do Estadual está confirmado para o Estádio Giulite Coutinho,  no próximo domingo (25), às 17h.

Colaboração: Williany Brito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s